CÂMARA DOS VEREADORES DE LUCRÉCIA JÁ ESTÁ FUNCIONANDO COM ENERGIA SOLAR.

por adm última modificação 01/07/2023 10h05

Gerando 100% de energia solar, a Câmara Municipal de Lucrécia terá energia limpa e renovável que será revertida em economia aos cofres públicos. O sistema de energia solar na Câmara Municipal vai suprir todo o consumo de energia elétrica do Legislativo. O projeto, pioneiro entre as Câmaras da região.

A ação iniciou-se na atual gestão do presidente da Câmara Municipal, Rômulo Soares (Didi Soldado), onde houve um planejamento e estudos sobre a real necessidade da instalação do sistema de energia fotovoltaica.

A partir de agora, segundo explicou o presidente da Câmara, “o Legislativo terá uma energia limpa e renovável que será revertida em economia aos cofres públicos”.

Adicionar Comentário